Um dos seriados mais bacanas dos anos 80 ensaia uma "volta". Armação Ilimitada será lançado em dvd até o final do ano e poderá virar filme em 2010, quando completará 25 anos de sua primeira exibição.
No seriado, que marcou a infância e adolescência de muita gente(inclusive a minha), a história girava em torno de Juba(Kadu Moliterno) e Lula(André di Biasi) que eram esportistas donos de uma empresa de dublês, a Armação Ilimitada. Com ela, eles se oferecem para serviços que exigem habilidades em esportes radicais. Os dois vivem com a "namorada", Zelda Scott (Andréa Beltrão), dublê de jornalista, que em meio as trapalhadas de seu chefe, interpretado pelo saudoso Francisco Milani, e as conversas com sua melhor amiga, Ronalda Cristina(Catarina Abdala), tentava se decidir por qual dos dois estava apaixonada, Juba ou Lula. Ainda fazendo parte da trama tinha Bacana(Jonas Torres), um menor abandonado que morava com o trio. Ronalda Cristina, era mãe solteira, que deu à luz um bebê alienígena, Zeldinha Cristina, que tinha poderes telecinéticos.O seriado foi ao ar entre 1985 e 1988.
O dvd deverá contar com 10 episódios selecionados por Guel Arraes(um dos diretores a época) divididos em 2 discos que incluirá entrevistas com os atores.O filme ainda não tem roteiro e diretor definidos.
Abaixo a Abertura de Armação Ilimtada- Música creditada a Ari Mendes, mas que contém o riff retirado da música "Say What You" da Banda Fastway.