Nem tudo é um maravilha para o premiado seriado da Fox "24 Horas".Depois da exibição, nos E.U.A, da sexta temporada com baixos índices de audiência e críticas negativas, uma nova trama foi apresentada e rejeitada pelos executivos do canal americano. Segundo o site "Séries Etc", o enredo da nova temporada não foi aprovado quando a Fox vetou a idéia dos produtores de gravar alguns episódios na África. Os produtores da série desistiram da idéia e reescreveram a trama que, segundo o site, será bem diferente das outras temporadas. Pelas informações passadas pelo "Séries Etc" as gravações da sétima temporada estariam atrasadas devido ao veto que o enredo sofreu.
Aqui no Brasil a série ainda está em seus primeiros capítulos da sexta temporada (sendo dublada para revolta dos fãs)no canal Fox. O ator Kiefer Sutherland, que interpreta o agente Jack Bauer, em recente visita a São Paulo e Rio de Janeiro, durante uma entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, disse que começará a gravar a sétima temporada daqui a duas semanas, dando a entender portanto, que a série não sofreu qualquer atraso, já que segundo Mary Lynn Rajskub, intérprete da fiel escudeira de Bauer, Chloe,sempre começam a gravar os episódios no final de julho.
O grande desafio dos produtores de "24 Horas" será resgatar a credibilidade perdida do seriado, já que para especialistas e boa parte dos fãs (incluindo eu), a sexta temporada foi uma das mais fracas.
Abaixo a entrevista de Kiefer Sutherland ao jornalista Álvaro Pereira Júnior, para o "Fantástico".