Sabemos que "marketeiros" são pessoas que possuem muita idéia na cabeça, mas excesso de criatividade pode gerar algumas....digamos..."maluquices". A nova ação de marketing da empresa de refrigerantes Dr Pepper(seria a Dolly dos americanos?) parece estar de acordo com essas "maluquices". A fabricante pretende dar a cada americano(que viva lá, creio eu) uma lata de seu produto caso o Guns n´Roses lance finalmente o cd "Chinese Democracy", "congelado" há quase uma década por Axl Rose. Segundo o site G1 o departamento de marketing da Dr Pepper diz que"foi necessário um pouco de paciência para tornar perfeita a mistura de 23 ingredientes(para criar o refrigerante), que se tornaram conhecidos e amados por nossos fãs e assim, nós entendemos completamente a busca de Axl pela perfeição(sic)".
Para a divulgação da campanha foi criado um blog(http://www.chinesedemocracywhen.blogspot.com/). Se isso vai incentivar o líder do Guns a lançar o novo álbum da banda ninguém sabe, mas é uma bela "tiração" de sarro....