Foo Fighters: o fim?


Banda de Dave Grohl (a frente) tira férias. Será que eles voltam?

Foto: Divulgação


O Foo Fighters anunciou esta semana que vai fazer uma "longa pausa" em suas atividades. Férias por tempo indeterminado ou o fim da banda?

Segundo o New Musical Express serão apenas férias. Ainda de acordo com o semanário inglês Dave Grohl, líder do quarteto, disse que “O Foo Fighters nunca fez um intervalo de verdade e acho que chegou a hora”. Então tá!

Formado como um passatempo em 1995 por Grohl, após o fim do Nirvana com a morte de Kurt Cobain, o Foo Fighters tornou-se uma das principais bandas de rock. O quarteto lançou 6 álbuns e 2 DVDs num período de 12 anos, e fez vários shows pelo mundo.
“Depois das apresentações em Wembley [em Londres, em junho deste ano] nós podemos ficar sem voltar por 10 anos. Tocamos para todo mundo", exagera Grohl que ainda gravou o cd "Songs for the Deaf" com o Queens of the Stone Age em 2002, em um projeto "paralelo".


Ainda de acordo com o NME, o Foo Fighters não deve sair de "férias" antes do fim de setembro, já que a banda tem apresentações marcadas para os dias 25 e 26, em Las Vegas, e no dia 28 no Texas.
Dave Grohl & Cia. pretendem voltar, "mas só quando as pessoas realmente sentirem a nossa falta”, finaliza o líder da banda.