Duelo de "Twitter´s"


Trent Reznor do Nine Inch Nails critica na net novo álbum de Chris Cornell que revida e o chama de traidor.
Foto: Divulgação.

Nem bem foi lançado e “Scream”, novo trabalho de Chris Cornell, anda gerando críticas negativas de toda a mídia especializada (sem contar a minha, que ainda busco a especialização). Além de causar controvérsias, a (falta de) qualidade do cd culminou em uma “briga” entre Cornell e Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails.

Tudo aconteceu via “Twitter”, site de relacionamentos que está na moda (e que este blogueiro não consegue dominar). Reznor escreveu em sua página que o mais recente disco do ex-vocal do Audioslave e Soundgarden é tão ruim (fato que confirmo) que provoca "aquele sentimento que você tem quando alguém se envergonha tanto que você começa a sentir vergonha". Entendeu? Nem eu.

Em outras palavras, o líder do NIN quis dizer que está com vergonha da vergonha que Cornell deveria sentir por ter lançado um álbum ruim. E agora, entendeu? Não? Essa é a minha interpretação, Reznor pode ter dito outra coisa, sabe-se lá o que.

Algum tempo depois veio a resposta de Chris Cornell, também via Twitter. "Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra". Será que ele sacou que errou? O vocalista disse também que Reznor é um “Judas”. E ele seria quem?

Mas Reznor tem razão.. “Scream”, produzido por Timbaland, é muito inferior a qualquer trabalho de Cornell, não só por ser “diferente”, mas por ser fraco, repetitivo e sem alma. Eu teria vergonha se fosse o Chris.