Inri Winehouse


Versão de hit de Amy Winehouse é cantada por seguidoras (com coques à La Amy) de Inri Cristo.

Imagem: Reprodução.



A internet nos traz coisas maravilhosas todos os dias. E bizarras também. Uma versão inusitada (e engraçada) para o hit "Rehab" (que, pronunciada por uma seguidora virou "Rehábe"), de Amy Winehouse, foi produzida e colocada no Youtube para propagar a palavra de Inri Cristo (aquele que diz "Meu Paaai").

"Não diga não", como é chamada a "releitura", é cantada por duas seguidoras de Inri que, segundo o que diz uma moça logo no início do vídeo, duvidavam da palavra do mestre.

A música, toda ela em português, tem legendas em inglês e uma produção de dar inveja a qualquer banda renomada. Note na foto (e no vídeo) que as seguidoras de Inri estão com os penteados parecidos com o de Amy. Além disso o clipe tem vários planos de câmeras e uma fotografia muito bonita. As paisagens do local são sensacionais. Será ali que reside Inri?

E o final? Apoteótico. Inri e seus seguidores "crescem" na tela. O vídeo é um misto de paródia e "homenagem" (não esqueça de notar as seguidoras "dançantes"). Hilário. Vale a pena conferir. Só "Não diga não".


Abaixo o clipe da música.

Ps: No momento que escrevo estas linhas, ouço "Jesus Christ Pose" do Soundgarden. Coincidência(?).