Hangar 110 de volta!



Casa vai  receber novos shows a partir de março. Pense e Glória serão as primeiras atrações da nova fase.
Foto: Reprodução/Facebook

E a icônica casa de shows Hangar 110 está de volta! Em um comunicado na página do Facebook, Marco "Alemão" Baldin e sua esposa, Cilmara, já deram a data para o retorno: dia 1º de março, com shows do Pense e Glória.

O espaço foi um dos principais lugares do underground paulistano durante o final da década de 1990 e início dos anos 2.000, trazendo shows incríveis de bandas como The Exploited e G.B.H. (UK), Agnostic Front (USA), Stiff Little Fingers, além de nomes nacionais como Dead Fish, Killi e CPM 22, só para citar alguns.

A casa ficou ativa durante dois anos, com o nome de The House.

Confira o comunicado na íntegra, logo abaixo.

Estamos de volta! 

A partir do próximo dia 1º de março, o número 110 da Rua Rodolfo Miranda volta a abrigar o Hangar 110! Foram dois anos em que o Hangar atuou somente como uma produtora de eventos na The House e em outras casas de shows, mas nesse período sentimos muita falta do contato que sempre tivemos com as pessoas com quem convivemos nesse lugar : frequentadores, músicos, produtores e uma infinidade de amigos que fizemos ao longo de duas décadas. Além de ser o lugar que sempre amamos, o Hangar é também uma “ideia" e por isso lutamos muito para que essa idéia não se transformasse em um galpão vazio, um estacionamento ou uma igreja. O Hangar representa para nós, como para um universo enorme de pessoas, um lugar especial onde encontramos nossos amigos, bebemos cerveja e ouvimos boa música. Estamos cientes das dificuldades que virão, dos desafios de se fazer cultura num País como o nosso, porém não vemos outro futuro senão o de estar a frente novamente, arregaçar as mangas e seguir adiante. Marco e Cilmara