De volta ao Brasil após uma turnê européia, o Marenna, que conta com Rod Marenna nos vocais, Edu Lersch na guitarra, Bife no baixo, Arthur Schavinski na bateria e Luks Diesel nos teclados, tem agora dois compromissos importantes em São Paulo, capital.
No dia 02 de Fevereiro de 2025 a banda será uma das atrações de abertura do show solo do vocalista Fabio Lione (Angra, Rhapsody, Kamelot). O show acontece na VIP Station (Rua Gibraltar, 346 - Santo Amaro) e na mesma noite também se apresentam Innocence Lost e Enorion. Os ingressos estão à venda pela 101 Tickets.
Uma semana depois, os caras serão a banda de apoio do fenomenal Marco Mendoza, super baixista com passagens por Whitesnake, Thin Lizzy, Journey, The Dead Daisies, Blue Murder, Ted Nugent, entre outros. O show acontece no dia 07 de Fevereiro na House Of Legends (Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 – Vila Madalena) e os músicos acompanharão Mendoza num set recheado de clássicos das bandas em que o baixista já passou. Na mesma noite também se apresenta o Nite Stinger. Os ingressos estão à venda pela 101 Tickets.
Assim como na turnê europeia, o show em São Paulo na Vip Station faz parte da "Ten Years After Tour" onde o Marenna celebra seus dez anos de carreira e apresenta músicas que escomo “Voyager”, “Never Surrender”, “Pieces Of Tomorrow”, “You Need To Believe”, “Wait”, “Out Of Line”, “Breaking The Chains”, “Getting Higher”, “Too Young To Die”, “Had Enough”, além de duas inéditas, “Runaround” e “How Long”.
O disco foi lançado em CD pela Classic Metal e ocupou a segunda posição entre os mais vendidos da Die Hard na Galeria do Rock.