Home / Música / Stranger Things: 4 atores que também brilham no mundo da música

Stranger Things: 4 atores que também brilham no mundo da música

Tem Joe Keery e o seu Djo, novo fenômeno musical de 2026, e outros. Foto: Unsplash

Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netfliz, revelou uma geração inteira de atores, passando por Milly Bobby Brown, Joe Keery, Finn Wolfhard, entre outros. Mas o que poucos sabemm é que alguns deles também fazem sucesso no mundo da música. Reunimos aqui quatro deles, confira!

Joe Keery (Steve Harrington)

Talvez o caso mais sólido da lista e que ganhou projeções estratosféricas nesta primeira semana de 2026, ao se tornar o artista mais ouvido do Spotify, Keery é o cérebro por trás do projeto Djo, um pop-indie meio psicodélico e bacanudo. O hit “End of Beginning”, de 2022, desbancou Taylor Swift da parada, que liderava o streaming há quase 80 dias consecutivos. Antes disso, Keery também integrou a banda Post Animal, do circuito alternativo de Chicago.

🎸 Finn Wolfhard (Mike Wheeler)

Finn nunca escondeu sua paixão pelo rock. Ele integrou a banda Calpurnia, com um som que bebia diretamente do indie rock dos anos 2000, e depois seguiu com o projeto The Aubreys, mais maduro e introspectivo.

Em 2024, lançou material solo, flertando com o lo-fi, folk e rock alternativo, mantendo uma identidade bem distante do pop industrial.

🎹 Maya Hawke (Robin Buckley)

Essa eu já dei a dica aqui, em 2024, mas Maya construiu uma carreira musical delicada e autoral. Seus álbuns “Blush” e “MOSS” transitam pelo folk, indie pop e songwriting confessional, com letras intimistas e arranjos orgânicos. Destaque para a faixa Missing Out, que tem esse clipe psicodélico e um refrão grudento e dos bons.

Gaten Matarazzo (Dustin Henderson)

Aqui náo é bem uma carreira musical, mas algumas perfomances do cara já vilarizaram por aí, como a de Better Man, do Pearl Jam, que você vê logo abaixo. Gaten integrou produções da Broadway como Dear Evan Hansen e Les Misérables, além de performances vocais frequentes fora da TV.

E aí, será que rola uma superbanda, já que o episódio “perdido”de Stranger Things não existe?

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *