Ex-presidente foi preso em 22 de novembro de 2025 por tentar violar a tornozeleira eletrônica, que usava desde julho deste ano por risco de fuga do país. Celebre com a gente este momento ouvindo um som! Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles.
Não, eu não vou indicar “Tá na hora do Jair, Jair embora”, mas se liga nestas 5 músicas feitas em “homenagem” ao sr Jair Messias Bolsonaro, que foi preso hoje, dia 22 de novembro de 2025, por tentar violar a tornozeleira eletrônica, que usa desde julho deste ano. Grande dia 👍
Meu Funeral – Acabou, você não é mais presidente
A faixa faz parte do EP Acabou e tem a participação de Jimmy London (ex-Matanza), que inclusive aparece no clipe.
“Queimando a Mufa” e “Não Se Esqueça de Postar” fazem parte deste lançamento dos caras, de 2021.
Necropolitano – Mundo Livre S/A
Aqui, temos um álbum inteiramente “dedicado” ao “mito”. Lançado em 2021, o Mundo Livre S/A lançou Walking Dead Folia, com 11 letras críticas ao (des) governo. Destaque para a faixa Necropolitano, com peso e a melodia característica da banda pernambucana.
Ungido de Excremento – Ratos de Porão
Rápida e extremamente pesada, essa faixa aqui, do Isentön Päunokü, álbum lançado pelo Ratos em 2023, não fala sobre esse moço, mas dos seus “amiguinhos” e a relação que esse povo tem com a religião.
Turba Violenta – Adélio Bispo
Ah, a falácia da fakeada….Quem não se lembra disso? Pois a Turba Violenta eternizou este momento na faixa Adélio Bispo, arte do ábum “Mais rancor, por favor”, lançado em 2022.
O Xandão do STF tá fazendo maior sucesso – Bozokill
Trio, nasceu graças ao “mito” e tem feito bastante baralho (literalmente) na cena hardcore pelo Brasil.
Nessa faixa, do primeiro e até agora único EP da banda, lançado ano passado, temos uma “ode” ao Xandão do STF.
Bônus – Inominável – Camaradas
Essa é a banda do camarada Rafael, que trabalha comigo no meu “trampo de verdade”. Inominável foi lançada no ano passado e fala, obviamente, do desprezível e ignóbil, como bem diz a letra.
Abaixo, a playlist montada pra você fazer o churrasco no final de semana ou tocar naquele almoço de domingo!








