A nova versão de Por que não eu? é marcada por voz e violão em uma interpretação delicada e pessoal da artista. Foto: Divulgação
Em uma releitura suave e carregada de emoção, Marina Aquino dá nova vida à clássica “Por Que Não Eu?“, numa versão intimista, marcada por voz e violão. Produzida por Guga Lamar, integrante da GUPE — grupo que acumula milhões de plays nas plataformas —, a faixa ganha um novo contorno, delicado e profundamente pessoal.
“Essa música sempre foi uma referência pra mim. Eu a escuto desde a adolescência, e ela sempre me tocou muito. Cantar sobre o amor não correspondido, essa vontade de dizer ‘por que não eu?’ para alguém, é quase uma súplica, um pedido, mas também uma entrega”, conta Marina.
Nessa nova versão, a vulnerabilidade é o centro. A voz próxima, o violão que respira junto, o solo de guitarra e o silêncio entre as notas criam uma atmosfera de confissão — como se Marina cantasse diretamente para quem já viveu o amor à distância de um “quase”.
Com essa interpretação, Marina Aquino reafirma sua sensibilidade como cantora e intérprete dentro da nova geração da MPB, misturando leveza, carisma e emoção em cada verso.
SOBRE A ARTISTA
Dona de uma voz doce e precisa, a cantora paranaense chama a atenção pela maneira única de transmitir leveza e afeto a quem a escuta. Sua voz transborda emoção, e o violão complementa com delicadeza a verdade de sua arte.
Nascida em Santo Antônio da Platina, interior do Paraná, Marina viveu na cidade até 2021, quando novos caminhos a levaram para São Paulo, onde atualmente reside. Cantora e compositora, soma mais de 10 anos de carreira profissional e se destaca nas redes sociais com vídeos intimistas de voz e violão.
Marina Aquino interpreta com personalidade clássicos da MPB e sucessos contemporâneos, sempre imprimindo sua identidade em cada canção. Sua trajetória é marcada pelo desejo genuíno de emocionar e criar conexões verdadeiras por meio da sua voz e de suas canções.









